sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Avaiação Intercalar

Muitos azuis ahm!
Bem turma agora é só continua em frente siim??
Quanto as minhas notas...
Acho que está na altura de a menina Juh começar a estudar de verdade :D [muitos vermelhos ali que não deviam estar!] Sei que estou a dizer sempre, sempre o mesmo mas agora sinto-me com forças suficientes para tal!
Queria muito pedir desculpas aos stôres todos por causa da minha falta de educação para com eles!
Sei que já não estou no 7º,8º e está na altura de assumir alguma responsabilidade ;)
Stôra acho que estou prontinha :)
Vou-me começar a esforçar tal como tinha prometido a D.T apesar de só ter cumprido a promessa num espaço de tempo, pretendo melhorar muito mais...E a senhora dona D.T acha eu pode tirar uns minutinhos para mim??


1 comentário:

Xphia disse...

Erros ortográficos à parte, considero que tens feito um esforço no cumprimento das actividades propostas assim como no comportamento em sala de aula.

Contudo, tal como reconheces, estes esforço não é de facto continuado. É este aspecto que necessitas de reforçar:Disciplina.

Quanto ao tempinho...
Sabes bem que tenho tempo para todos vocês, tu incluída!
Mas, será que me tens procurado como noutros tempos?