Em F.Q a stôra apresento-nos um desafio muito original.
UM CONCURSO DE AVIÕES DE PAPEL!
Achei uma ideia muito divertida e mais fácil de aprendermos o espaço de tempo.
ﭻ Começamos por construir aviões de papel, um para o primeiro critério e outro para o segundo.
ﭻOs modelos de aviões podem ser acompanhados por um trabalho sobre elementos aerodinâmicos e mais importantes na sustenção de aviões no ar.
ﭻ Depois de construirmos os aviões, toda a turma foi para o campo de patins pôr os seus aviões em competição.
Na competição foi necessário: um cronómetro e uma fita métrica enOrmeeeee’
Aqui ficam os resultados finais da competição ↓
ﭻ Começamos por construir aviões de papel, um para o primeiro critério e outro para o segundo.
ﭻOs modelos de aviões podem ser acompanhados por um trabalho sobre elementos aerodinâmicos e mais importantes na sustenção de aviões no ar.
ﭻ Depois de construirmos os aviões, toda a turma foi para o campo de patins pôr os seus aviões em competição.
Na competição foi necessário: um cronómetro e uma fita métrica enOrmeeeee’
Aqui ficam os resultados finais da competição ↓
1 comentário:
A estrutura da publicação está adequada e até interessante:
1º contextualizas (disciplina, actividade e objectivo)
2º Descreves a actividade (embora falte aqui alguma informação: Quais são os critérios a que te referes?)
Persistem alguns erros na construção das frases: Deves ter em atenção o tempo dos verbos.
exemplo:
«Comecámos...» e «Os modelos... podem ser»
Publicada a tabela deverias ter feito uma breve análise da mesma, com destaque para os melhores/piores resultados.
Espero que os trabalhos futuros não sejam publicados tão tardiamente.
Continua!
Enviar um comentário